Notícias

Notícias

Funcionários da Google visitam AFESU Morro Velho para um dia de voluntariado

A unidade foi uma das instituições escolhidas para participar da Google Serve, semana em que voluntários da empresa apoiam projetos sociais de ONGs em todo o Brasil

1

Nos primeiros dias de julho, os Googlers – como são chamados os funcionários da Google – do mundo todo dedicaram algumas horas de trabalho à realização de ações voluntárias em prol de ONGs e iniciativas sociais. Denominada Google Serve, a semana está em sua 12ª edição e, dessa vez, contou com a AFESU na lista de entidades contempladas!

Realizada na AFESU Morro Velho em 1 de julho, a manhã de voluntariado contou com duas turmas de 10 funcionários que se dividiram entre as atividades: a primeira turma ficou encarregada de pintar as paredes internas da unidade; já a segunda pôde organizar um bate-papo com as alunas do Projeto Primeiro Emprego sobre carreira e iniciação no mercado de trabalho.

É incrível saber que projetos assim existem e transformam a vida dessas meninas, trazendo maior desenvolvimento social e uma visão do que podem sonhar e realizar em suas vidas profissionais. Foi um prazer passar umas horinhas imersa nesse projeto e colocar em prática o propósito principal dessa semana: servir!”, compartilhou Carolina Gueteler, estrategista de contas da Google que participou do dia de ações voluntárias na unidade.