Notícias

Notícias

Mais uma edição do Chá beneficente

AFESU Morro Velho realizou o tradicional chá beneficente

1

O Chá beneficente foi realizado na tarde do dia 04 de setembro, no Terraço Itália, um dos prédios mais icônicos e imponentes da cidade de São Paulo, localizado no centro da cidade. O evento juntou 120 convidados para desfrutar de uma tarde de confraternização, chá e bingo, além da vista privilegiada que o local oferece.

O clima do evento foi leve e alegre. Três beneficiárias, Maria Eduarda, Analyce e Karen, dos Projetos Aprender IV e 1º Emprego, foram as convidadas especiais, apoiando na distribuição dos brindes no bingo e no sorteio dos números, além de venda de cartelas. As participantes estavam muito animadas e disputavam os prêmios em clima alegre e descontraído. “Adorei o nível do serviço e dos brindes, o que mais impressionou foi o clima de comemoração e de esperança, já que os projetos beneficiados se destinam à jovens de baixa renda, como foi muito bem explicado pela diretora da AFESU, Ilsiane Peloso”, comentou Denise Fileti, uma das convidadas.

Algumas das pessoas presentes não conheciam a AFESU e, portanto, o evento foi uma oportunidade de entenderem profundamente o trabalho da instituição e perceberem a importância da formação realizada nos projetos. Marilia Fernandino, professora voluntária na unidade, disse que o evento foi excelente, “tarde agradável, que ainda possibilita ajudar na captação de recursos”.